Natália do Vale diz por que não quer voltar às novelas: “Assustador”

Publicado:

A atriz Natália do Vale abriu o coração e revelou que não tem planos de voltar às novelas tão cedo. Atualmente, ela brilha no palco com a peça A Sabedoria dos Pais, dirigida por Miguel Falabella, no Rio de Janeiro. Sua decisão se baseia em um motivo que ela classifica como “assustador”, apontando que esse capítulo da sua vida já está encerrado.

Lembranças marcantes

Além de Natália, a peça também conta com Herson Capri. A amizade deles começou em 1987, durante as gravações da novela O Outro, de Aguinaldo Silva. Natália comentou sobre essa conexão: “Depois disso, não nos largamos mais”, disse ao jornal O Globo.

Em relação à sua trajetória na televisão, Natália expressa uma gratidão sincera. “Tenho muitas lembranças boas de todas as novelas que fiz. Sinto muito agradecimento por tudo que vivi”, contou.

“Os melhores amigos que tenho são pessoas que conheci na TV Globo. Em Páginas da Vida, contracenei com Mateus Solano, que se tornou um amigo para a vida toda. Ele frequenta minha casa e vai ao teatro para assistir às minhas peças”, ressaltou.

Natália está afastada da televisão desde 2019, quando participou de A Dona do Pedaço. Embora tenha recebido convites para retornar, ela evita essa possibilidade. “Retornar às gravações é o que realmente me distancia de fazer isso de novo”, confessou.

“Falar sobre 200 capítulos é algo que assusta. Não gosto de tomar decisões extremas, mas sinto que o capítulo das novelas está fechado para mim”, finalizou enquanto refletia sobre sua carreira.

E você, o que acha dessa decisão de Natália do Vale? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mourão deverá ser o novo líder do Republicanos no Senado em 2026

O ex-vice-presidente e atual senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) deve assumir a liderança do partido no Senado Federal a partir de fevereiro de 2026....

Deputado propõe criação do “Dia do Orgulho Heterossexual” na Bahia em 17 de junho: “Também merecem respeito”

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) recebeu um projeto de lei que institui o Dia do Orgulho Heterossexual, a ser celebrado anualmente em...

STJ: Não faz sentido prender cunhados se prefeito tiktoker está solto

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) revogou a prisão preventiva da cunhada e do concunhado do prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga. O ministro...