A poucos dias da final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, uma nova polêmica surge em torno de Bruno Henrique, um dos principais jogadores do time rubro-negro. Uma recente reportagem da coluna Fábia Oliveira revelou que ele é alvo de um processo de reconhecimento de paternidade relacionado a uma menina de 3 anos, que está tramitando em segredo na Justiça.
Embora os detalhes do processo permaneçam confidenciais, o jogador deve lidar com esta questão pessoal em meio à intensa expectativa pela final do torneio, programada para este sábado (29/11).
Vida Pessoal
Bruno Henrique, que é casado com Giselen Ramalho desde 27 de março de 2015, tem dois filhos: Lorenzo, de 7 anos, e Pietro, de 3 anos. Curiosamente, a criança mencionada no processo possui a mesma idade do filho mais novo do jogador.
A assessoria de imprensa de Bruno Henrique afirmou não ter sido informada sobre o caso. “Não fomos comunicados de nada a respeito desse assunto”, disseram.
Essa situação levanta questões sobre como atletas lidam com suas responsabilidades pessoais e profissionais. O que você acha disso? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments