O River Plate anunciou mudanças significativas em sua equipe. Em coletiva nesta quinta-feira, o técnico Marcello Gallardo revelou que cinco jogadores deixarão o clube após 31 de dezembro: Nacho Fernández, Milton Casco, Pity Martínez, Miguel Borja e Enzo Pérez.
Entre esses atletas, quatro foram cruciais na conquista da Libertadores em 2018: Nacho, Casco, Martínez e Pérez. Miguel Borja, que chegou ao clube em 2022, também não seguirá na próxima temporada.
A maioria dos jogadores listados está acima dos 30 anos. Pity Martínez e Miguel Borja têm 32 anos, enquanto Nacho Fernández é o mais velho, com 35. Milton Casco tem 37 anos e Enzo Pérez, o veterano do grupo, conta com 39 anos.
Dentre eles, Borja e Nacho têm passagens pelo futebol brasileiro. Borja jogou no Palmeiras entre 2017 e 2021, incluindo um empréstimo ao Grêmio. Já Nacho atuou pelo Atlético-MG nos anos de 2021 e 2022.
Com a eliminação nas oitavas de final do Torneo Clausura, após perder para o Racing por 3 a 2, o River já não possui compromissos nesta temporada, abrindo um novo capítulo para a reformulação do elenco.
E você, o que acha dessa mudança no River Plate? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments