Cabe no seu time? River Plate prepara barca de dispensa com ex-jogadores de clubes brasileiros

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O River Plate anunciou mudanças significativas em sua equipe. Em coletiva nesta quinta-feira, o técnico Marcello Gallardo revelou que cinco jogadores deixarão o clube após 31 de dezembro: Nacho Fernández, Milton Casco, Pity Martínez, Miguel Borja e Enzo Pérez.

Entre esses atletas, quatro foram cruciais na conquista da Libertadores em 2018: Nacho, Casco, Martínez e Pérez. Miguel Borja, que chegou ao clube em 2022, também não seguirá na próxima temporada.

A maioria dos jogadores listados está acima dos 30 anos. Pity Martínez e Miguel Borja têm 32 anos, enquanto Nacho Fernández é o mais velho, com 35. Milton Casco tem 37 anos e Enzo Pérez, o veterano do grupo, conta com 39 anos.

Dentre eles, Borja e Nacho têm passagens pelo futebol brasileiro. Borja jogou no Palmeiras entre 2017 e 2021, incluindo um empréstimo ao Grêmio. Já Nacho atuou pelo Atlético-MG nos anos de 2021 e 2022.

Com a eliminação nas oitavas de final do Torneo Clausura, após perder para o Racing por 3 a 2, o River já não possui compromissos nesta temporada, abrindo um novo capítulo para a reformulação do elenco.

E você, o que acha dessa mudança no River Plate? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-Vitória, Thiago Couto entra na mira para reforçar o Remo

Goleiro Thiago Couto não deve permanecer no Sport em 2026. Na temporada anterior, o atleta foi envolvido em troca com o Vitória; enquanto...

Bobsled, Luge e Skeleton: Guia técnico sobre as diferenças, velocidades e riscos

Meta descrição: Guia rápido sobre bobsled, luge e skeleton, explorando origens, técnicas, velocidades e riscos das modalidades de gelo, com destaques históricos e...

Vitória encaminha acerto pelo retorno do atacante David

Vitória avança nas negociações pela contratação do atacante David, revelado pelo clube em 2015, com o tema ganhando força nesta sexta-feira (16). A...