Carro e caminhão pegam fogo após colisão entre Jaguaquara e Jequié; ocupantes escapam ilesos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma colisão entre um carro e um caminhão resultou em incêndio na manhã de quinta-feira (27) em um trecho da BR-116, entre Jaguaquara e Jequié, no Sudoeste baiano. O acidente mobilizou rapidamente as equipes de emergência da região.

De acordo com informações do Blog do Marcos Frahm, os veículos pegaram fogo logo após o impacto, mas todos os ocupantes conseguiram sair ilesos. O acidente aconteceu por volta das 4h30. O trânsito na área ficou lento enquanto um carro-pipa do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) trabalhava para apagar as chamas.

O caminhão seguia em direção a Jaguaquara quando o motorista perdeu o controle. O veículo rodou na pista e acabou parando no sentido oposto. Um GM Corsa, que vinha na direção contrária, não conseguiu desviar a tempo e colidiu com o caminhão, iniciando o incêndio. Graças ao trabalho rápido dos funcionários do Dnit, o fogo foi controlado.

Esse incidente serve como um lembrete da importância da atenção e do cuidado nas estradas. Já viveu algo semelhante ou tem uma opinião sobre a segurança nas rodovias? Compartilhe sua experiência nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende homem acusado de estuprar adolescente com deficiência dentro de casa no Oeste baiano

Policiais civis do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (22), um homem de 39 anos suspeito de...

Bruno Reis diz que pediu mudança no projeto do metrô para não impactar Carnaval no Campo Grande: “Dá para compatibilizar”

O prefeito Bruno Reis informou, nesta segunda-feira (22), que solicitou uma mudança no projeto do tramo 4 do metrô de Salvador, obra gerenciada...

Polícia prende suspeito por estupro de vulnerável em Lauro de Freitas

Policiais da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga) cumpriram, na tarde desta segunda-feira (22), um mandado de prisão contra um homem de 41 anos, suspeito...