Com Coutinho, veja provável escalação do Vasco para enfrentar o Inter

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Vasco enfrenta o Internacional nesta sexta-feira, dia 28 de novembro, às 19h30, no Estádio São Januário. Após o último treino realizado na quinta-feira, 27 de novembro, no CT Moacyr Barbosa, o técnico Fernando Diniz já definiu a provável escalação para a partida, que é parte da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe busca sair de uma sequência de cinco derrotas e tem atualmente 42 pontos, ocupando a 13ª posição na tabela.

O destaque da formação deve ser a volta de Coutinho, que foi liberado após suspensão. Ele deve atuar no meio-campo junto com Hugo Moura e Cauan Barros. Por outro lado, Tchê Tchê e David estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo e não estarão disponíveis para a partida. Outros jogadores, como Adson, Jair, Garré e Victor Luís, continuam no departamento médico e também são desfalques.

GettyImages 2245185027

A partida ocorre em um contexto de tensão com os torcedores. Recentemente, em uma reunião no CT do clube, o presidente da torcida organizada Força Jovem, Fabinho, expressou descontentamento em relação à temporada. Ele mencionou relatos de jogadores demonstrando falta de empenho, o que poderia estar afetando o trabalho do técnico Fernando Diniz.

Provável escalação

Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Hugo Moura, Barros e Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Andrés Gómez.

E você, o que espera do jogo de amanhã? Comente abaixo suas expectativas para a partida e para a fase que o Vasco está vivendo. Vamos trocar ideias!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Filipe Luís avalia jogo contra o Vitória e critica gramado do Barradão

Flamengo visitou o Vitória nesta terça-feira, 10 de fevereiro, pela 3ª rodada do Brasileirão, e triunfou por 2 a 1. Com o resultado, o...

Após aprovar em votação simbólica na Câmara, Hugo Motta diz que decisão de Dino “foi feliz” sobre penduricalhos

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), defendeu a decisão do ministro do STF Flávio Dino de revisar os chamados penduricalhos...

Deputado do PL alega “hiperfoco” ao justificar motim na Câmara em 2025

Pollon diz que o motim da oposição na Câmara em 2025 teve relação com hiperfoco ligado ao TEA Resumo: o deputado federal Marcos Pollon...