Cristiano Ronaldo, ícone do futebol, decidiu explorar uma nova paixão: as artes marciais. Ele se tornou acionista da WOW FC, uma organização de MMA na Espanha. Agora, ele se une a Ilia Topuria, atual campeão do peso-leve do UFC.
Em comunicado, Ronaldo disse: “O MMA representa valores em que realmente acredito: disciplina, respeito, resiliência e busca constante pela excelência. A WOW FC está construindo algo único e poderoso, e tenho orgulho de me juntar a este projeto, ajudando a elevar o esporte e inspirar a próxima geração.”
Amante das lutas, Ronaldo já se aventurou no boxe durante sua passagem pelo Manchester United. Em 2020, ele surpreendeu ao afirmar que prefere acompanhar lutas em vez de futebol. “Jogar futebol é minha paixão, mas se for escolher entre assistir a uma partida ou a uma luta de boxe ou UFC, fico com a segunda opção. Mas não acho que poderia ter sido um boxeador. É difícil”, revelou à DAZN.
A nova empreitada de Ronaldo no MMA promete atrair a atenção dos fãs de esportes e destacar ainda mais o crescimento do MMA no cenário global. E você, o que acha dessa nova fase na vida de CR7? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments