Farmacêutica alvo de operação da PF com envolvimento de médico baiano tem relação com pai de Neymar

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Durante a Operação Slim, a Polícia Federal apreendeu produtos da farmacêutica Unikka Pharma. Este esquema visa desarticular a produção e venda ilegal do medicamento Mounjaro, que contém tirzepatida, indicado para diabetes e obesidade. Um dos sócios da empresa é o pai do jogador Neymar Jr.

No perfil oficial da farmacêutica, há menções a parcerias com Neymar Jr. Além do pai do atleta, Lucas Camargo do Amaral é outro sócio da empresa.

WhatsApp%20Image%202025 11 27%20at%203.00.11%20PM.
Foto: Reprodução

Os agentes da PF encontraram veículos de luxo, como uma Ferrari, além de relógios e até um jatinho executivo durante as buscas.

O médico Gabriel Almeida é um dos principais alvos da investigação. A PF alega que ele estava envolvido na comercialização irregular de canetas emagrecedoras. Almeida tem quase 750 mil seguidores nas redes sociais e já havia investido R$ 450 mil em um leilão promovido por Neymar, quando o atleta ainda jogava pelo Al-Hilal.

WhatsApp%20Image%202025 11 27%20at%203.58.47%20PM.
Foto: Reprodução

A Operação Slim cumpre 24 mandados de busca e apreensão em clínicas, laboratórios, estabelecimentos comerciais e residências ligadas aos investigados. As ações ocorrem nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco.

O que você acha dessa situação envolvendo a farmacêutica e o pai de Neymar? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre o assunto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes diz que PF oferece a Bolsonaro “condições similares” às de casa

SEO: STF autoriza cirurgia de Jair Bolsonaro; PF garante condições de tratamento equivalentes às de casa; cirurgia é eletiva e pode ser programada...

Ônibus com 22 passageiros capota na BR-060 e deixa ao menos 10 feridos

Um ônibus que transportava 22 passageiros capotou na noite desta sexta-feira (19/12) no km 25 da BR-060, próximo a Abadiânia (GO), cidade do...