Juiz pernambucano é baleado por esposa após discussão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O juiz Carlos Eduardo das Neves Mathias, vinculado ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), foi baleado por sua esposa na última quinta-feira, dia 27. O incidente ocorreu em Ouricuri, município localizado no sertão pernambucano, após uma discussão entre o casal.

A esposa, cujo nome ainda não foi divulgado, foi detida pela Polícia Militar de Pernambuco e levada à Delegacia de Ouricuri. Na cena do crime, a polícia encontrou duas pistolas, munições de diferentes calibres, carregadores, um certificado de registro de armas e aparelhos celulares.

De acordo com informações iniciais, o juiz foi atingido no tórax. Ele, que tem 51 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional Fernando Bezerra. A situação de saúde dele ainda não foi revelada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco se manifestou sobre o acontecimento e enfatizou que está disponível para colaborar nas investigações. Em uma nota, o TJ-PE afirmou que “se coloca à disposição das autoridades policiais que investigarão o caso e que está pronto para qualquer ação necessária para esclarecer a situação de forma rápida.”

Esse caso levanta questões importantes sobre a violência doméstica e a segurança em relacionamentos. O que você pensa sobre essa tragédia? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vocalista da Banda Eva fala sobre possibilidade de expansão de blocos da banda no Carnaval de Salvador

Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, afirmou neste Carnaval que o Bloco Beleza Rara pode abrir caminho para outros blocos e,...

Confira as escalações oficiais de Bahia x Jacuipense pela 8ª rodada do Baianão

No sábado, 14, às 16h, Bahia recebe Jacuipense pela 8ª rodada do Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova. As escalações oficiais já foram...

Fundador do PT, José Álvaro Moisés morre afogado em São Paulo

O professor aposentado da Universidade de São Paulo (USP) e um dos fundadores do PT, José Álvaro Moisés, 81 anos, morreu afogado na...