Um acidente envolvendo um ônibus de torcedores do Fortaleza e uma carreta ocorreu nesta sexta-feira, dia 28 de novembro, na Bahia. Os torcedores estavam voltando da partida contra o Bragantino e, felizmente, não houveram feridos graves entre eles, apesar do susto. O motorista do ônibus, porém, sofreu alguns ferimentos, mas está fora de perigo.
Diante do acidente, a torcida organizada se pronunciou para tranquilizar a todos, destacando que ninguém estava em estado grave e que já estavam se movimentando para providenciar outro ônibus. A previsão é que houvesse uma espera de até 12 horas para o novo veículo chegar. Nesse meio tempo, os envolvidos foram acomodados em um local seguro, com a empresa de fretamento se responsabilizando pela alimentação durante a espera.
O grupo faz parte de um contingente de 400 torcedores que viajaram separados em diversos ônibus para Bragança Paulista, onde o Fortaleza ganhou a partida por 1 a 0 na última quarta-feira, dia 26 de novembro. A previsão era que a viagem durasse seis dias ao todo, incluindo três dias de ida e mais três para voltar.
Esperamos que todos cheguem em suas casas em segurança e sem mais contratempos. E você, o que acha da organização da torcida para garantir que todos ficassem bem após o acidente? Deixe nos comentários a sua opinião ou experiências parecidas em viagens de torcidas organizadas.

Facebook Comments