Daniel Vorcaro terá que utilizar tornozeleira eletrônica após deixar prisão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O banqueiro Daniel Vorcaro, proprietário do Banco Master, conseguiu um habeas corpus do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. No entanto, ele terá que cumprir certas condições para aproveitar sua liberdade.

A desembargadora Solange Salgado, responsável pela decisão, determinou que Vorcaro deverá usar uma tornozeleira eletrônica e não pode deixar a cidade em que reside.

Além de Vorcaro, o ex-CEO do Banco Pleno, Augusto Ferreira Lima, e outros executivos do grupo também foram afetados pela decisão. Isso inclui Luiz Antonio Bull, diretor de riscos e compliance, Alberto Feliz de Oliveira, superintendente executivo de Tesouraria, e Angelo Antonio Ribeiro da Silva, sócio do banco.

Todos os envolvidos precisarão usar tornozeleiras eletrônicas, entregar seus passaportes e estão proibidos de deixar os municípios onde vivem. Além disso, eles não poderão exercer atividades de administração nas empresas das quais são sócios.

O que você acha das decisões da Justiça nesse caso? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre a situação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após quase um mês internada, mulher atropelada e arrastada por 1 km morre em São Paulo

Tainara Souza Santos, 31 anos, morreu nesta quarta-feira (24) no Hospital das Clínicas, onde estava internada desde o dia 29 de novembro, após...

Mulher morre atropelada em garagem de empresa de ônibus

Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, morreu atropelada por um ônibus dentro da garagem da URBI, na QR...

Saúde e vida longa a Bolsonaro para que pague pelos seus crimes

Resumo objetivo: Exames indicam que Bolsonaro está apto para a oitava cirurgia desde a facada de 2018; a intervenção prevista é para tratar...