“Não consegui te ajudar”, diz sobrinho após morte da mãe de Mel Maia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Yuri Maiaredes sociais nesta sexta-feira (28/11) para expressar sua dor pela perda da tia, Débora Maia, encontrada sem vida aos 54 anos em sua casa no Rio de Janeiro. Mãe da atriz Mel Maia, Débora tinha um vínculo muito próximo com Yuri, que frequentemente aparecia em suas postagens.

Em sua homenagem, Yuri destacou a relação especial que tinham, lembrando que a última foto dela era ao seu lado. “Hoje, o mundo perdeu um pouco da sua cor. Perdi uma pessoa da minha família que era a mais divertida do mundo. Ela não era só a minha tia; era, acima de tudo, a minha melhor amiga”, escreveu, compartilhando um vídeo com momentos marcantes dos dois.

“Você me estendeu a mão em momentos difíceis. Infelizmente, me dói saber que não consegui te ajudar como eu gostaria”, ele comentou, relembrando episódios marcantes de sua convivência com Débora, como a festa surpresa que ela organizou para ele.

Yuri também falou sobre os planos não realizados e a ausência que agora enfrenta. “Tia, com essa dor que aperta o peito, despeço-me de você por enquanto. Eu te amo muito! Espero que você encontre sua felicidade e paz nesse novo lugar. Prometo guardar para sempre cada risada, cada conselho e cada momento inesquecível que construímos juntos”, finalizou.

Débora, além de Mel, era mãe de Yasmin Maia, estudante de odontologia. Horas antes da confirmação de sua morte, Yasmin havia celebrado uma conquista acadêmica nas redes sociais. A assessoria de Mel informou sobre o falecimento, sem divulgar a causa.

E você, o que achou da história? Compartilhe suas opiniões e lembranças nos comentários abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cantor Dilsinho é processado por empresa de móveis por suposta dívida de R$ 70 mil no Rio

<!-- Meta description: Ação da Casa Atual Móveis e Decorações contra o cantor Dilsinho por não pagamento de móveis planejados; tramita na 34ª...

Após hiato de 6 anos, Jean Willys anuncia retorno à política e irá disputar a Câmara dos Deputados pelo PT

O ex-deputado federal Jean Wyllys decidiu retornar à política após ficar afastado desde 2019. Ele aceitou o convite do PT para disputar uma...

Juíza nega união estável a viúvo de diplomata: “Empregado”

A juíza Valeria Lagrasta, da 2ª Vara de Família e Sucessões de Jundiaí (SP), negou o reconhecimento da união estável entre um homem...