No último sábado, 29, uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante por equipe da Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, após furtar a carteira de um homem em um comércio no centro da cidade.
O caso começou quando a vítima procurou a delegacia para relatar o furto. A proprietária do estabelecimento apresentou imagens do circuito de segurança, que registraram o momento em que a suspeita se aproximou e subtraiu a carteira do homem.
Enquanto a vítima registrava o boletim de ocorrência, recebeu uma notificação sobre uma compra feita com seu cartão bancário em um restaurante próximo à BR-116. Imediatamente, a equipe policial se deslocou até o local e encontrou a mulher com a carteira roubada, documentos pessoais e o vestido que usava durante o crime. Ela confessou o furto e revelou que havia várias passagens pelo mesmo delito.
Além disso, foi descoberto que ela tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por furto qualificado, emitido pela Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Itiúba. A carteira e os documentos foram devolvidos à vítima, e a mulher permanece à disposição do Poder Judiciário, aguardando a audiência de custódia.
O que você acha dessa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments