PM apreende carro com equipamento de som e encerra evento clandestino durante Operação Paredão, em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) está intensificando o combate à poluição sonora na capital baiana. Durante a Operação Paredão, realizada neste fim de semana, várias ações de fiscalização foram realizadas em diversos bairros de Salvador.

Desde a noite de sexta-feira (28), equipes do Comando Regional de Policiamento da Capital (CPRC), acompanhadas por batalhões e companhias independentes, atuaram na região. Um dos destaques foi na Praça Regina Guimarães, em Fazenda Grande III, onde um carro foi apreendido após uma denúncia de poluição sonora.

Além disso, a PM recebeu novos chamados em Fazenda Grande II. Um morador denunciou um evento clandestino. Ao chegarem ao local, os policiais foram hostilizados, mas conseguiram afastar os participantes e apreender o veículo infrator.

As operações continuaram entre a noite de sábado (29) e a madrugada deste domingo (30). Em Santa Mônica, um evento clandestino foi encerrado e um carro de som foi apreendido na Rua Aristides Oliveira. Em Plataforma, três estabelecimentos que promoviam eventos não autorizados também encerraram suas festividades após a chegada da PM. Em Pernambués, mais um carro com equipamento de som foi apreendido na localidade conhecida como Guinê.

A corporação informou que a Operação Paredão seguirá em andamento por tempo indefinido, reafirmando o compromisso com a ordem e o sossego da população.

E você, o que acha das ações da polícia contra eventos clandestinos? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Toffoli deixa relatoria do caso Master no STF após PF citar ministro em relatório; novo sorteado será definido

O ministro Dias Toffoli deixou a relatoria do inquérito que investiga supostas fraudes na tentativa de compra do Banco Master pelo BRB, no...

TJ-SP mantém decisão que rejeitou pedido para suspender cotas trans na Unicamp

A 3ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) negou, por unanimidade, o recurso da associação Matria contra...

Quaest: 82% concordam que STF deve ter Código de Ética para ministros

STF ganha apoio público para Código de Ética, aponta Genial/Quaest Uma pesquisa indica que a maioria dos brasileiros é favorável à adoção de um...