O Partido Liberal está em alerta e decidiu convocar uma reunião de emergência após as críticas de Michelle Bolsonaro à aliança com o ex-governador Ciro Gomes, do PSDB, no Ceará. A reunião ocorrerá na terça-feira (2), às 15h, na sede do partido.
Estarão presentes Michelle Bolsonaro, o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, o senador Flávio Bolsonaro e o líder da oposição no Senado, Rogério Marinho.
De acordo com membros do PL, o objetivo do encontro é controlar a crise interna. Um dirigente comentou que a situação provocou uma verdadeira hecatombe no partido e que Michelle se tornou um agente de desestabilização. Outro membro, em conversa privada, revelou que o PL nacional está alinhado com André Fernandes e está cansado das atitudes de Michelle.
As críticas de Michelle aconteceram no último domingo, durante o lançamento da pré-candidatura do senador Eduardo Girão, do Novo, ao governo do Ceará. Ela qualificou a articulação feita por André Fernandes para aproximar o PL de Ciro Gomes como precipitada.
E você, o que acha dessa situação? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre as alianças políticas no Ceará.

Facebook Comments