Presidente do PL-CE rebate Michelle após crítica envolvendo Ciro Gomes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Agência Câmara

Deputado federal André Fernandes (PL)
Deputado federal André Fernandes (PL) – Foto: Agência Câmara

André Fernandes, presidente do PL no Ceará, fez uma defesa firme em resposta às críticas de Michelle Bolsonaro sobre a aliança do partido com Ciro Gomes (PSDB). A ex-primeira-dama expressou sua insatisfação durante um evento do PL em Fortaleza, afirmando que essa aproximação vai contra os valores da sigla.

Fernandes, em entrevista, destacou que a articulação com Ciro Gomes foi feita com total aprovação da cúpula nacional do partido e que a própria ideia partiu de Jair Bolsonaro.

“A esposa do ex-presidente vem aqui e tenta dizer que fizemos uma movimentação errada, quando o próprio presidente pediu para que falássemos com Ciro Gomes no viva-voz e ficou acertado que o apoiaríamos”, declarou.

O deputado ainda enfatizou que a estratégia visa fortalecer o PL para as eleições de 2026, especialmente para candidaturas ao Senado, e de maneira clara, enfrentá-los no Ceará. “Precisamos derrotar o PT aqui no Ceará”, afirmou.

Durante seu discurso, Michelle citou ofensas de Ciro a Jair Bolsonaro, questionando a lógica da aliança do diretório cearense. Ela disse: “Fazer aliança com alguém que é contra o maior líder da direita não faz sentido” e mencionou comparações desrespeitosas feitas por Ciro.

E você, o que acha dessa aliança do PL com Ciro Gomes? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flora Gil compartilha foto de Gilberto Gil com Wagner Moura em show pela preservação do Teatro Gamboa, em Salvador

A esposa de Gilberto Gil, Flora Gil, mostrou um registro inédito do cantor ao lado do ator Wagner Moura nas redes sociais, na...

Após polêmica, Lorena Maria anuncia boletim de ocorrência contra MC Daniel

Lorena Maria anunciou, via stories no Instagram, que está em fase de registro de um boletim de ocorrência contra MC Daniel. A informação...

Indígena paraguaio é resgatado em área de mata no interior de SP

Jovem indígena paraguaio é encontrado após mais de dois meses de desaparecimento. Liberato Benítez Cáceres, 19 anos, foi localizado na região...