Caso de violência doméstica: homem ateia fogo a roupas e bens da companheira grávida de 8 meses em Teixeira de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

000nji

Teixeira de Freitas: A Polícia Militar da Bahia prendeu, no domingo, 30 de novembro, um homem acusado de agredir e ameaçar a companheira grávida de oito meses. O incidente aconteceu por volta das 12h10 na Rua Salgado Filho, no bairro Caminho do Mar.

Segundo o relato da vítima, de 23 anos, Vagner Evangelista Silva, de 25, chegou em casa embriagado e agressivo após passar a noite fora. Ele fez ameaças de morte, afirmando que “jogaria o filho que ela espera no fogo”. Em seguida, juntou os pertences pessoais da mulher, incluindo roupas, uma bicicleta e uma televisão, jogou tudo no chão e ateou fogo.

Assustada, a mulher conseguiu escapar e buscou abrigo na casa de vizinhos, que ligaram para a polícia. Ao chegar, a guarnição encontrou a cena de destruição e prendeu Vagner em flagrante.

Continua depois da publicidade


O caso foi levado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o delegado plantonista, Maderson Souza Dias, autuou Vagner pelos crimes de ameaça, violência psicológica contra a mulher, injúria e dano, todos previstos na Lei Maria da Penha.

Vagner permanece detido, à disposição da Justiça, aguardando os próximos passos do processo.

O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião ou experiência nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro deixa prisão sob forte escolta e segue até hospital para cirurgia

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou a prisão na manhã desta quarta-feira (24/12), por volta das 9h29, para seguir para o Hospital DF...

Auxiliar de saúde bucal recebe indenização por dano moral após ser acusada de apresentar atestado falso na Bahia

TRT-BA condena clínica por danos morais após questionamento de atestado odontológico 5ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) condenou uma clínica...