Laudo aponta causa da morte de influenciadora conhecida como ‘Barbie humana’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A influenciadora digital Bárbara Jankavski Marquez, de 31 anos, popularmente chamada de Barbie humana, faleceu em decorrência de intoxicação por substância química. A informação foi divulgada nesta terça-feira pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Ela foi encontrada morta no dia 2 de novembro em uma casa localizada na Lapa, um bairro da zona oeste de São Paulo. O laudo pericial confirmou que a causa da morte foi intoxicação, e as investigações continuam para concluir o inquérito policial.

Um homem que estava com Bárbara relatou à Polícia Militar que passaram a noite juntos e, em determinado momento, ela adormeceu e não acordou mais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ela não resistiu.

Bárbara, também conhecida nas redes sociais como “Boneca Desumana”, contava com mais de 54 mil seguidores no Instagram. Em seu perfil, ela compartilhava detalhes sobre sua rotina e falava sobre produtos de beleza e as cirurgias plásticas que havia realizado.

Esse trágico acontecimento levanta questões sobre a segurança e o uso de substâncias no dia a dia. O que você pensa sobre isso? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher atropelada e arrastada por ex-companheiro em SP morre na véspera de Natal

Morreu nesta quarta-feira, 24 de dezembro de 2025, Taynara Souza Santos, 31 anos, vítima de feminicídio após ser atropelada e arrastada por ex-companheiro...

Mulher morre após ser atacada pelo próprio pitbull no quintal de casa

Jovem Pan> Notícias> Brasil> Mulher morre após ser atacada...

Tornado com ventos acima de 100 km/h destrói casas e escola no RS

Jovem Pan> Notícias> Brasil> Tornado com ventos acima de...