Manuela Dias relembra namoro com Wagner Moura durante época de faculdade: “Me capturou”

A roteirista baiana Manuela Dias, autora do remake de “Vale Tudo”, falou sobre seu romance com o ator Wagner Moura durante a época em que estudava comunicação social na Universidade Federal da Bahia. Em uma entrevista à revista GQ, Manuela não hesitou em revelar que o olhar de Wagner a “capturou para sempre”.

“Wag é um desses amores que levamos para sempre, transmutado”, afirmou, lembrando que, ao vê-lo pela primeira vez em uma peça dirigida por Zé Possi Neto, teve a certeza de que era como um foguete decolando ou um vulcão em erupção.

Manuela descreveu Wagner como “o galã de olhos tristes que vê horizontes cada vez mais longínquos” e ressaltou que ele é “um artista que amplia todos os conceitos”. Seu talento atual está sendo reconhecido internacionalmente, especialmente por seu papel no filme “O Agente Secreto”.

Atualmente, Wagner Moura está em um relacionamento com Sandra Delgado, com quem tem três filhos: Bem, de 19 anos, Salvador, de 15, e José, de 13. Eles se conheceram na mesma faculdade, mas começaram a namorar somente no Carnaval de 2001, após se esbarrarem no primeiro dia da festa.

E você, o que acha dessa história de amor que desde a faculdade permanece na memória? Compartilhe seus pensamentos nos comentários!

Facebook Comments

ARTIGOS RELACIONADOS