“Acha que é brincadeira?”, disse homem após atirar na ex em pastelaria

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Homem suspeito de feminicídio atira seis vezes contra ex-namorada em pastelaria de SP e permanece foragido

Câmeras registraram a tentativa de feminicídio em uma pastelaria da zona norte de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, Bruno Lopes Fernandes Barreto usou duas armas para atirar seis vezes contra a ex-namorada, dentro do estabelecimento. Após o crime, ele se aproximou da vítima ferida e dirigiu novas ameaças antes de fugir. O suspeito está foragido desde a última terça-feira, 2 de dezembro.

“Acha que é brincadeira?”, disse homem após atirar na ex em pastelaria - destaque galeria

As imagens mostram Barreto vestido com uma jaqueta, encostado na parede, conversando com a vítima e segurando uma arma atrás do corpo, enquanto a outra mão fica no bolso. Ele atira a primeira vez, saca a segunda pistola e dispara mais cinco tiros, todos em linha reta para a mulher, de proximidade próxima.

Homem usa duas armas para atirar contra ex em SP

A vítima, mulher de 38 anos, foi baleada seis vezes na pastelaria onde trabalha. Ela recebeu os primeiros socorros no local, foi acionado o atendimento aéreo e, em seguida, encaminhada para o Hospital das Clínicas, onde segue internada.

Bruno Lopes Fernandes Barreto, homem suspeito de atirar seis vezes contra a ex-namorada usando duas armas em uma pastelaria

Ainda na pastelaria, uma segunda mulher — apontada como atual parceira da vítima — disse aos policiais que as duas trabalham no local e que vivem um relacionamento há cerca de um mês. A testemunha afirmou ter ouvido as ameaças proferidas pelo homem, como: “Se você não ficar comigo, não ficará com ninguém, pois vou matar você e a sua família”. Em seguida, o suspeito deixou o local, retornando pouco depois com uma pistola em cada mão, para fugir novamente.

Feminicídio 48

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio no 73º DP (Jaçanã). Diligências continuam para localizar o autor.

Justiça decreta prisão A Justiça de São Paulo decretou a prisão de Bruno Lopes Fernandes Barreto, acusado de atirar seis vezes contra a ex-namorada usando duas armas na mesma pastelaria. A Polícia Civil já havia pedido a prisão temporária do suspeito. Com isso, Bruno é considerado foragido.

A investigação segue em curso para esclarecer todas as circunstâncias do crime e localizar o suspeito, que permanece ausente desde a data do fato.

O que você pensa sobre esse caso? Deixe sua opinião nos comentários, compartilhe informações que possam ajudar as investigações e ajude a manter a cidade mais segura para todos. Sua participação é importante para nós.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-chefe do BRB cancela férias e volta para acareação sobre Master

Ex-presidente do BRB volta a Brasília para acareação sobre compra do Banco Master O ex-presidente do Banco Regional de Brasília (BRB), Paulo...

Com rigoroso acompanhamento, presos do CPTF exercem trabalhos externos durante o período de Natal

Teixeira de Freitas, cidade localizada no extremo sul da Bahia, registra...

Moraes autoriza visita de filhos de Jair Bolsonaro durante internação

Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal, autorizou a visita dos filhos de Jair Bolsonaro durante a internação do ex-presidente...