Flávio Bolsonaro pede desculpas a Michelle após atrito sobre aliança no Ceará com Ciro Gomes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) pediu desculpas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro nesta terça-feira, dia 2. O desentendimento ocorreu em torno de uma possível aliança política do PL com Ciro Gomes (PSDB) no Ceará. As declarações foram feitas a jornalistas após uma visita ao pai na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde o ex-presidente está detido desde 22 de novembro.

Flávio afirmou: “Falei pra ele [Jair Bolsonaro] que já me resolvi com a Michelle, pedi desculpas a ela, ela também. A gente vai ter uma reunião hoje no PL pra criar uma rotina de tomar as decisões em conjunto”.

Ele também explicou que ainda não havia uma decisão definitiva sobre alianças políticas no Ceará. “Lá no Ceará, assim como em vários outros estados do Brasil, não tinha nenhuma decisão tomada, como não tem. Isso vai ser conversado entre a gente para, depois, o presidente Bolsonaro dar a palavra final”, disse Flávio, acrescentando que o desentendimento “não deveria ter acontecido”.

O desconforto familiar começou quando Michelle criticou publicamente a articulação do PL no Ceará com Ciro Gomes, visando o Senado em 2026.

E você, o que pensa sobre essa situação? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre os desentendimentos e alianças políticas na atualidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MT: homem mata mãe após disparo acidental dentro de casa

Uma mulher de 68 anos, identificada como Marile Guarnienti Benatti, morreu após ser atingida por um disparo dentro da residência, no bairro Jardim...

Mulher surda é encontrada morta com sinais de estrangulamento dentro de casa em Alcobaça

Alcobaça, BA – O corpo de uma mulher de 43 anos, portadora de deficiência auditiva, foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de...

Homem acusado de liderar fuga em massa e atentado contra diretor de presídio em Eunápolis é preso no RJ

O homem acusado de liderar a fuga de 16 detentos no Conjunto Penal de Eunápolis, em dezembro de 2024, foi preso no Rio...