Idoso desaparecido há três dias é encontrado morto em comunidade rural de Itamaraju

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em Itamaraju, o corpo de um idoso que estava desaparecido desde a última sexta-feira (28) foi encontrado na tarde desta segunda-feira (1º) em uma área rural da localidade da Palmeira. O corpo foi localizado na região do Corte Grande.

A vítima, identificada como Manuel Bispo dos Santos, tinha 68 anos. O corpo foi descoberto por moradores que realizavam buscas na região. Infelizmente, ele foi encontrado em meio à vegetação, já em estado avançado de decomposição. Inicialmente, não foram encontrados sinais evidentes de violência no local.

Preocupados com o desaparecimento de Manuel, os moradores se uniram para procurá-lo. Durante as atividades no campo, um grupo o encontrou sem vida e imediatamente acionou as autoridades.

A Polícia Militar chegou ao local, isolou a área e preservou o espaço até a chegada da equipe da Polícia Técnica (DPT).

Após os procedimentos iniciais, o delegado responsável, Dr. Gilvan Prates de Meireles, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. Lá, será realizado um exame de necropsia, que visa determinar a causa da morte e confirmar a identidade da vítima.

Assim que os exames forem concluídos, o corpo será liberado para que a família possa realizar o sepultamento.

Esse caso lamentável traz à tona a preocupação com a segurança e bem-estar dos moradores. O que você acha das iniciativas de busca comunitária? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Menino fica em estado crítico após ataque de tubarão na Austrália

Um menino, cuja identidade não foi divulgada, de 13 anos, ficou gravemente ferido após ser atacado por tubarão na tarde deste domingo (18/1)...

Polícia Militar recupera carro roubado e apreende fuzil em posto de lavagem em Itabela

Itabela: a Polícia Militar recuperou um carro roubado por volta das 00h30 deste sábado, dia 17, na cidade. O veículo, um Chevrolet Prisma...

Justiça apreende passaporte de advogada argentina investigada por ato racista no Rio de Janeiro

De acordo com o G1, o delegado Diego Salarini, titular da 11ª DP (Rocinha), responsável pela investigação, apresentou a versão apresentada. Ele afirmou...