Incêndio atinge Ceasa do Rio de Janeiro e causa destruição

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Incêndio atinge Ceasa do Rio de Janeiro e causa destruição
Incêndio atinge Ceasa do Rio de Janeiro e causa destruição – Foto: Reprodução/Centro de Operações Rio

Na madrugada desta quarta-feira, 3 de dezembro, um grande incêndio atingiu a Central de Abastecimento (Ceasa) do Rio de Janeiro, situada no bairro do Irajá. As chamas começaram por volta das 2h, no Pavilhão 43.

Incêndio atinge Ceasa do Rio de Janeiro e causa destruição. Confira detalhes: https://t.co/gFVTujvVzS

— Pedro Grigori (@pedrohgrigori) December 3, 2025

Sete viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do RJ estão mobilizadas para combater as chamas. Até às 5h, o fogo ainda durava no pavilhão, mas não há registros de feridos até o momento.

O Rio de Janeiro abriga seis unidades de Ceasa, mas o incêndio impactou diretamente a de Irajá, que é a segunda maior central de abastecimento da América Latina. O local abriga cerca de 800 empresas e conta com mais de 2 mil produtores cadastrados.

Além dos bombeiros, equipes da Polícia Militar, da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) e da Guarda Municipal estão presentes no local para auxiliar no controle da situação.

Essa situação de emergência traz à tona a importância das medidas de segurança e prevenção de incêndios em locais de grande movimentação. O que você acha que poderia ser feito para evitar tragédias como essa? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura entrega nova contenção de encosta no bairro de Canabrava, em Salvador

A Prefeitura de Salvador entregou uma nova contenção de encostas nesta segunda-feira (22), beneficiando cerca de 100...

Ludmilla critica resposta do SBT a episódio racista com apresentador

Ludmilla aproveita as redes para se posicionar. A cantora usou as redes sociais nesta terça-feira (23/12) para retratar a readia sobre a disputa...

Polícia abre investigações sobre venda ilegal de camarotes no Morumbis

O Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) da Polícia Civil abriu investigações sobre possíveis negócios ilegais envolvendo camarotes do Morumbi para...