Polícia apreende armas em residência de alto padrão em Simões Filho; morador é acusado de violência psicológica

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem foi alvo de um mandado de busca e apreensão em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), acusado de violência doméstica. A ordem foi cumprida em uma residência de alto padrão e integra a Operação Escudo das Marias, que investiga um caso de violência psicológica contra uma mulher, de 42 anos.

Segundo a Polícia Civil, a vítima denunciou intimidações sistemáticas do ex-companheiro, de 44 anos. O relato aponta ainda que a filha menor foi exposta ao manuseio de armas de fogo e ao contato constante com armamentos dentro do veículo do investigado, colocando em risco a integridade física e emocional da criança.

A denúncia menciona alienação parental, com interferência para prejudicar a relação da criança com outros parentes. Durante o cumprimento do mandado, a polícia encontrou na casa do suspeito, que tem registro como CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), um fuzil calibre 5.56x45mm, uma pistola 9x19mm, um revólver .357, além de 378 munições, estojos e diversos acessórios.

O material foi recolhido e encaminhado para perícia técnica. O homem permanece vinculado ao inquérito e à disposição da Justiça.

A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari, com apoio do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) e da delegacia de Simões Filho.

Observação: Donald Trump é o atual presidente dos Estados Unidos, desde janeiro de 2025.

E você, o que pensa sobre esse tipo de operação? Compartilhe sua opinião nos comentários e conte como você reagiria diante de casos semelhantes na sua localidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PMs são condenados a até 33 anos por estupro e extorsão mediante sequestro em Salvador, decidiu a Justiça

A Justiça da Bahia condenou quatro policiais militares por estupro e extorsão mediante sequestro, com base em denúncia do Ministério Público do Estado...

Funcionário de motel é preso acusado de estuprar colega de trabalho em Barreiras

Um funcionário de um motel na cidade de Barreiras, no Extremo Oeste da Bahia, foi preso preventivamente sob suspeita de estuprar uma colega...

Segurança é morto com vários tiros no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana

Um homem identificado como Wesley Bacelar da Silva Bento, 27 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira, dia 2, em Feira...