Na tarde desta quarta-feira (03/12), por volta das 17h, a guarnição do 1º PELOTÃO, viatura 9.4302, interceptou um Fiat Palio Essence, preto, que apresentava fortes indícios de adulteração e clonagem, durante rondas na BR-101, nas proximidades do bairro Santo Antônio do Monte, em Itamaraju.
A ação teve início após informação repassada pelo CICOM, alertando sobre um veículo suspeito circulando na BR-101. Ao avistar o automóvel, a guarnição realizou a abordagem. O condutor, F. L. da S., apresentou-se, e, durante a checagem de documentos e identificadores veiculares, surgiram inconsistências que reforçaram a hipótese de clonagem.
A guarnição também teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado em Uberlândia-MG pelo proprietário legítimo, relatando que o automóvel original encontrava-se em sua garagem, mesmo após o registro de multas aplicadas na Bahia — o que confirmou a prática criminosa.
Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia Territorial de Itamaraju para adoção das medidas legais cabíveis.
E você, já viu casos parecidos na sua cidade? Compartilhe suas experiências e opiniões nos comentários para entendermos melhor como esse tipo de crime afeta a região.

Facebook Comments