O influenciador Babal Guimarães, irmão do apresentador Lucas Guimarães, foi flagrado por câmeras de segurança de um prédio agredindo a atual namorada, a modelo Karla Lessa.
Este é o terceiro caso envolvendo violência contra mulheres relacionado a Babal. Em 2019, ele foi condenado pela Justiça de Alagoas pela violência contra Teresa Santos Costa, então sua esposa. A pena foi de um ano e quatro meses de prisão, inicialmente em regime fechado, posteriormente convertido para prisão domiciliar.
Segundo o jornal Metrópoles, as agressões contra a atual namorada teriam ocorrido no dia 28 de novembro, em Maceió, capital de Alagoas. No vídeo, é possível ver Babal puxando os cabelos da modelo e desferindo um tapa em Karla Lessa.
Ao portal Terra, a defesa do influenciador afirmou que as imagens são “estarrecedoras” e despertam indignação pública, repudiando qualquer ato de violência contra a mulher. Entretanto, até o encerramento definitivo do processo, Babal Guimarães deve ser considerado inocente, em observância ao princípio da presunção de inocência.
Durante o programa Fofocalizando, do SBT, o irmão do influenciador citou que o comportamento do irmão muda quando ele consome bebidas alcoólicas e afirmou já ter conversado com Babal sobre se tratar. “Eu deixei claro: ‘Cara, vai se tratar. Se você gosta de brigar, briga com homem, seu covarde’”, relatou.
Lucas também mencionou que manteve uma boa relação com a modelo e que a considera uma “menina querida” e ficou bastante chocado com o que aconteceu. “Quem bom que foi na rua, que mostrou, imagina se fosse dentro de casa? Eu passei quatro meses sem falar com meu irmão, minha família nunca apoiou”, disse.
E você, o que pensa sobre esse caso? Deixe sua opinião nos comentários e participe da conversa.

Facebook Comments