Foragido do ES com identidade falsa é preso em Teixeira de Freitas com dólares e cartões

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

falsa1

Teixeira de Freitas foi palco nesta manhã de quinta-feira de uma ação conjunta da RONDESP/Extremo Sul e do GAECO para prender um foragido da Justiça do Espírito Santo. O mandado de prisão foi cumprido por volta de 6h, na Avenida Nova Viçosa, no bairro Estância Bikini.

Ao chegar ao endereço, as equipes localizaram o suspeito. Ao perceber a aproximação, ele tentou destruir três aparelhos celulares e apresentou uma CNH falsa. Ele foi imediatamente preso e levado ao delegado plantonista Maderson Souza Dias para cumprimento da ordem.

Ele foi identificado como Fábio Francisco Barbosa, foragido do sistema prisional do Espírito Santo desde março de 2023. Em Teixeira de Freitas, ele usava o nome Fábio Vieira Gomes. Segundo os registros, o homem tem histórico criminal com passagens por tráfico de drogas entre 2011 e 2020.

Durante a ação, foram apreendidos com ele: 3 celulares danificados; US$ 400; R$ 5; 6 cartões de crédito; 1 CNH falsa. Barbosa permanece detido na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça, sob a responsabilidade do delegado plantonista Maderson Souza Dias.

Acompanhe os desdobramentos e compartilhe sua opinião sobre o trabalho das forças de segurança na região de Teixeira de Freitas. Deixe seu comentário abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fórum será reaberto após reforma em prédio por falta de luz, diz TJSP

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) informou que o Fórum de Praia Grande, no litoral paulista, retoma o expediente...

Polícia Civil cumpre mandado e prende investigado por estupro de vulnerável em Caravelas

Caravelas: prisão preventiva por estupro de vulnerável contra prima — A Polícia Civil...

Loja de móveis planejados embolsa dinheiro de dezenas de clientes e fecha as portas

Uma apuração do Metrópoles aponta que a Corazi, unidade de Taguatinga, acumula pelo menos 64 processos no TJDFT por descumprimento contratual envolvendo móveis...