Homens se estapeiam em restaurante popular após descarte de marmita

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Briga entre dois homens interrompe atendimento em Restaurante Social no Centro de Ceilândia

Uma briga entre dois homens em situação de rua interrompeu o atendimento do Restaurante Social do Centro de Ceilândia por volta das 15h desta sexta-feira, 5 de dezembro.

Screenshot_507
Foto: Reprodução
  1. Uma briga entre dois homens em situação de rua interrompeu o atendimento do Restaurante Social do Centro de Ceilândia por volta das 15h de sexta-feira (5/12).
  2. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por funcionários do local e conteve a briga.
  3. Testemunhas disseram que o conflito começou depois que um homem jogou a marmita do outro no lixo por engano; a refeição seria para o jantar e já havia sido paga.
  4. O restaurante já estava no fim do horário de funcionamento e a limpeza era realizada no momento da confusão.
  5. O episódio ocorreu no contexto do reforço de segurança implementado nesta semana, com a nova fase da Operação Full Time, deflagrada pela Polícia Civil na terça-feira (2/12).
  6. Nesta etapa, foram mobilizadas 25 equipes — um efetivo de 75 policiais — atuando em Ceilândia Norte, Sul, Centro e Sol Nascente. A operação envolve o DPC, o DPE e o Depate.
  7. A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) foi procurada para comentar o caso. O espaço segue aberto para manifestações.

Os funcionários do restaurante acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal, que chegou ao local e conteve a confusão.

Testemunhas disseram que a confusão começou após um homem jogar a marmita do outro no lixo por engano. A refeição seria para o jantar e já havia sido paga.

O restaurante já estava no fim do horário de funcionamento e a limpeza ocorria no momento da confusão.

O episódio ocorreu em meio a reforços de segurança implementados nesta semana, com uma nova fase da Operação Full Time deflagrada pela Polícia Civil na última terça-feira, 2/12. A ação tem como alvo o enfrentamento permanente da criminalidade em Ceilândia.

Nesta etapa, foram mobilizadas 25 equipes — um total de 75 policiais — atuando em Ceilândia Norte, Sul, Centro e Sol Nascente. A operação envolve unidades do Departamento de Polícia Circunscricional (DPC), do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e do Departamento de Atividades Especiais (Depate).

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) foi procurada para comentar o caso. O espaço segue aberto para manifestações.

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

E você, o que acha sobre esse tipo de episódio em espaços de convivência na cidade? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veículo apreendido era a última peça de esquema de clonagem que já tinha dono preso, diz delegado

Itamaraju registrou a apreensão de uma caminhonete Fiat Strada com fortes indícios de clonagem na manhã deste domingo (28). A ação, realizada pela...

Preso que fez refém durante ‘saidinha’ foi localizado por sinal emitido pela tornozeleira eletrônica

Um detento condenado por latrocínio, que cumpria pena em regime provisório e estava em saidinha temporária de fim de ano, foi preso em...

Casal de turistas se manifesta após agressão em Porto de Galinhas

Um casal de turistas de Mato Grosso foi agredido em Porto de Galinhas, no litoral de Pernambuco, após questionarem o valor cobrado pelo...