Principais informações sobre o caso: local Barrinha, na zona sudoeste do Rio; madrugada desta sexta-feira, 5 de dezembro; a casa triplex de Mário Gomes foi invadida por homens que chegaram pela mata atrás do imóvel; a família ficou refém e objetos foram levados.

Acabaram de assaltar a minha casa e fizeram toda a minha família de refém! Divulguem…
João Pallma, de 19 anos, filho do ator, também comentou o caso nas redes. Ele disse: “Invadiram a casa dos meus pais e levaram tudo. Já há mais informações”.
O ator se mudou para a região, em setembro do ano passado, com a mulher e os dois filhos mais novos, depois de ter sido despejado da mansão no Joá, onde morou por 22 anos. Além deles, no imóvel, vivem as duas filhas do primeiro casamento de Mário Gomes.
O registro foi feito na 16ª DP (Barra da Tijuca), que fica próxima à residência da família. As primeiras informações indicam que os criminosos acessaram o local por uma mata atrás da casa.

Imagens também mostram o momento de repercussão nas redes sociais, com o ator e familiares compartilhando a situação e reforçando o pedido de divulgação para tentar localizar os objetos levados e acionar as autoridades.
A região onde fica a casa é conhecida pelo acesso pela mata que fica nos fundos, o que, segundo a defesa das vítimas, facilita a ação de criminosos em residências da área. A polícia segue com a investigação para apurar a autoria e o que foi levado.
Você entende que o contraste entre a ostentação de alguns imóveis na região e a violência que ainda persiste representa um desafio para a segurança pública? Compartilhe sua visão nos comentários e conte se você já passou ou viu situações parecidas na sua cidade.

Facebook Comments