Homem agride amiga com tacho de ferro e a deixa em estado grave

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem agrediu uma amiga com um tacho durante uma confraternização em Várzea Paulista, interior de São Paulo, no último sábado, 29/11. A vítima, de 41 anos, ficou em estado grave após sofrer cortes no rosto e uma fratura exposta na mão direita.

Resumo dos fatos: 1) Local da agressão: Rua Victorio Spinucci, Jardim Promeca; 2) Horário: por volta das 22h30; 3) Envolvidos: vítima de 41 anos e agressor, amigo de longa data; 4) Ferimentos: cortes no rosto, fratura exposta na mão direita e ferimento no abdômen; 5) Estado da vítima: grave; 6) Status: agressor fugiu; 7) Medidas: ocorrência registrada e encaminhamento médico; 8) Representação criminal: prazo de seis meses para apresentação de denúncia.

Segundo o filho da vítima, eles são amigos há 12 anos e o agressor costuma frequentar a casa da família. Na noite do ocorrido, estavam em uma confraternização na chácara.

Ao saírem da chácara, por volta das 22h30, os dois estavam embriagados e começaram a discutir no meio da rua. Durante o desentendimento, o homem arremessou um tacho de ferro contra o rosto da vítima, que caiu.

Após a agressão, a mulher tentou arremessar o mesmo objeto contra o carro do amigo, mas caiu novamente e desmaiou. Ela foi socorrida por uma ambulância e apresentava dois cortes profundos no rosto, fratura exposta na mão direita e um ferimento na região do abdômen, segundo boletim de ocorrência.

De acordo com a última atualização, a vítima foi transferida da UPA de Várzea Paulista para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, onde passou por cirurgia na mão direita. Ela permanece internada em estado grave.

A SSP informou que o agressor fugiu do local. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Várzea Paulista, e as diligências para identificar o autor seguem. A vítima foi orientada quanto ao prazo decadencial de seis meses para o oferecimento de representação criminal.

Este caso traz à tona a importância de medidas de segurança e apoio às vítimas. O que você acha que pode ser feito pela cidade para prevenir incidentes assim? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dólar sobe pela 3ª vez seguida no fim do ano, a R$ 5,57. Bolsa cai

O dólar à vista fechou em alta pela terceira vez consecutiva neste fim de ano, subindo 0,48% para R$ 5,57 na sessão de...

Cirurgia para conter crise de soluços de Bolsonaro é finalizada após 1h de operação

A cirurgia para conter as crises de soluços do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi finalizada nesta segunda-feira (29) após aproximadamente uma hora de...

Trump diz que EUA realizou primeiro ataque contra a Venezuela

O presidente dos EUA, Donald Trump, então presidente desde janeiro de 2025, confirmou o primeiro ataque dos Estados Unidos...