Má-fé: vizinha nega agressão e detona Dayanne Bezerra na Justiça

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Coluna Fábia Oliveira informou que Liliam Monteiro, vizinha de Dayanne Bezerra, se defendeu em uma ação judicial na qual Dayanne é acusada de agressão. Dayanne, influenciadora e irmã de Deolane Bezerra, afirma ter sido vítima de uma violência ocorrida em uma sala de ginástica do condomínio onde mora, alegando que a vizinha se descontrolou após o volume do som no espaço.

Na contestação apresentada em 17 de novembro, Monteiro nega ter agredido Dayanne fisicamente. Ela sustenta que a história de tapas e empurrões é ridícula e pode ser facilmente comprovada pelo vídeo do episódio.

Má-fé: vizinha nega agressão e detona Dayanne Bezerra na Justiça - destaque galeria

Dayanne sustenta que houve uma discussão calorosa, sem, no entanto, qualquer participação física. A vizinha, por sua vez, afirma que Dayanne ficou inconformada e elevou o som, levando a uma altercação verbal diante de outros moradores e da professora de dança.

Montero alega que o vídeo do episódio mostra que Dayanne tentou distorcer os fatos para parecer vítima e, quem sabe, obter vantagem para uma eventual ação judicial. Ela denuncia que a influencer atua de má-fé, tentando ludibriar o juiz para obter R$ 10 mil às suas custas.

Diante disso, Monteiro pediu a condenação de Dayanne Bezerra por litigância de má-fé, com a aplicação de multa e indenização pelos prejuízos causados.

Entenda o caso

No início de outubro, Dayanne Bezerra acionou a Justiça contra Liliam Monteiro. A influenciadora, que vive em um condomínio de luxo em Santana de Parnaíba, São Paulo, diz ter sido vítima de uma violação na sala de ginástica, onde fazia uma aula de dança.

Dayanne afirma ter sido intimidada pela vizinha e registrou tudo com o celular. Ela sustenta que as agressões teriam ocorrido logo após pegar o telefone, e que o episódio foi registrado pelo sistema de segurança do condomínio, além de testemunhas como a professora de dança e outros moradores.

Judicialmente, Dayanne pediu uma liminar para que o condomínio preserving as imagens da câmera de segurança que teriam registrado a violação. A ação também inclui um pedido de indenização no valor de R$ 10 mil.

E você, o que acha dessa disputa entre vizinhas? Comente abaixo com sua opinião sobre o que está em jogo, a atuação das partes e o que a Justiça deveria considerar neste tipo de caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flávio Bolsonaro anuncia começo de negociações para 2026 com anistia

Principais pontos: 1) Flávio Bolsonaro foi confirmado pelo PL como candidato à Presidência em 2026; 2) ele já iniciou negociações com aliados; 3)...

Lázaro Ramos exalta Wagner Moura e comenta agenda cheia para o Oscar

Com o sucesso de O Agente Secreto, Wagner Moura entra em campanha para a indicação ao Oscar de Melhor Ator, percorrendo o mundo...

Ibovespa recua 4,31% após anúncio de apoio de Jair Bolsonaro a Flávio em 2026

O Ibovespa encerrou a sessão desta sexta-feira (5) em queda de 4,31%, aos 157.369,36 pontos. O movimento interrompeu a trajetória recente que havia...