Polícia Civil apreende armas de homem investigado por violência doméstica em Luís Eduardo Magalhães

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) de Luís Eduardo Magalhães, apreendeu nesta sexta-feira três armas de fogo em poder de um homem no Oeste baiano. O investigado usava o armamento para intimidar a ex-companheira, a quem deveria manter distância por determinação judicial.

  1. Investigação abriu um inquérito para apurar crimes de ameaça e violência psicológica.
  2. Os relatos indicaram que o suspeito possuía registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC).
  3. Insatisfeito com o término de oito meses do relacionamento, ele teria abordado a vítima em via pública empunhando um revólver calibre .357, proferindo ofensas e intimidações.

Diante da gravidade, foi solicitada a busca domiciliar, cumprida em endereços localizados nos bairros Jardim Paraíso e Jardim Sol Nascente. Nos locais, os policiais localizaram o revólver utilizado no crime, além de duas armas longas.

Todo o material foi recolhido e apresentado na unidade policial. A medida visa garantir a integridade física e psicológica da vítima e impedir a continuidade dos delitos. A operação foi coordenada pelo Neam de Luís Eduardo Magalhães e contou com o apoio de equipes do 27º Batalhão da Polícia Militar.

Gostaria de saber a sua opinião sobre esse tipo de atuação das autoridades para proteger vítimas. Comente abaixo e participe da conversa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colisão frontal e corpos de vítimas carbonizados: o que se sabe sobre acidente na BR-101 que matou 11 pessoas

Mucuri, BA - 11 pessoas morreram após uma colisão entre uma minivan e uma caminhonete S-10 na BR-101, no km 953, a poucos...

Poderes e confiança

Meta descrição: pesquisa com 3.001 leitores aponta que o Executivo tem a maior confiança entre os Três Poderes, seguido pela Justiça e pelo...

Meses antes de ser executada em casa,”Ruiva da Feira” foi ameaçada

Meses antes de ser assassinada a tiros na porta de casa, Evanisse Lopes da Silva, 41 anos, conhecida como “Ruiva da Feira”, foi...