Polícia Civil prende em flagrante homem por ameaça no contexto de violência doméstica em Coribe

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (5), um homem de 45 anos, no município de Coribe, no oeste da Bahia. A prisão ocorreu após ele ligar para a ex-companheira e ameaçá-la enquanto ela registrava um boletim de ocorrência na delegacia. Pontos centrais: 1) prisão em flagrante; 2) vítima e agressor; 3) momento exato do crime.

A vítima, uma mulher de 49 anos, procurou a delegacia para formalizar denúncias sobre um histórico de intimidações e conflitos. O relacionamento vinha sendo marcado por episódios de hostilidade, agravados pelo consumo de álcool por parte do investigado.

Durante o depoimento, o investigado fez uma ligação para a vítima em viva-voz, permitindo que a equipe policial presenciasse as ameaças dirigidas a ela e aos familiares. Diante da situação, a polícia solicitou apoio e diligências para localizar o homem. Ele foi encontrado na via pública, retirando eletrodomésticos da residência da ex-companheira.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial, onde o Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi lavrado pelos crimes de ameaça e injúria, no âmbito da Lei Maria da Penha. Também foi formalizado o pedido de medida protetiva de urgência. Ele permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário para a audiência de custódia.

Você acompanha casos como esse? Deixe sua opinião nos comentários sobre como agir para prevenir violência contra mulheres e apoiar as vítimas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Namorada de Caio Castro é criticada por piada sobre transporte na Bahia

Caio Castro passou o fim de 2025 na Bahia, em Morro de São Paulo, acompanhado pela namorada e atriz Vitória Bohn. A viagem...

Carreta carregada de blocos capota no Sudoeste baiano; moradores evitaram saque de carga

Uma carreta carregada de blocos capotou na BA-156, em Macaúbas, no Sudoeste da Bahia, na manhã deste domingo (28). O acidente ocorreu perto...

Mulher morre após dar entrada com dores abdominais no Hospital Regional de Irecê

Uma mulher de 26 anos morreu no Hospital Regional de Irecê, no Centro Norte baiano, após dar entrada com fortes dores abdominais. Thainá...