Professora tem 60% do corpo queimado em São Tomé das Letras; namorado é suspeito

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

1. Luana Leal Silva Rocha, 25 anos, professora, ficou com 60% do corpo queimado e está em estado grave, após ataque no distrito de Sobradinho, em São Tomé das Letras (MG).

2. A suspeita é de que o namorado, 19 anos, tenha ateado fogo nela com gasolina. O crime aconteceu por volta das 15h e a vítima foi socorrida por moradores.

3. No local, Luana, ainda consciente, relatou que discutiu com o rapaz, que pegou um galão de gasolina de 2 litros e ateou fogo nela. Um galão com vestígios de gasolina foi recolhido pela perícia da Polícia Civil.

4. O casal namora há cerca de um ano. Luana mora sozinha e trabalha como professora. O suspeito é autônomo e mora na casa da avó, no mesmo distrito.

5. Luana está internada na UTI do Hospital São Sebastião, em Três Corações, aguardando vaga em hospital de referência em queimaduras. A primeira opção é Poços de Caldas; se não houver disponibilidade, deverá ser transferida para Belo Horizonte por via aérea.

6. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Comente abaixo o que você pensa sobre o caso e quais medidas você acredita que ajudam a proteger vítimas de violência na cidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quadro de Seu Boinha evolui para morte iminente; leia comunicado

Atualização sobre a saúde de Seu Boinha, pai do influencer Francisco Garcia O estado de saúde de Antônio Lisboa, conhecido como Seu Boinha, de...

Casal morto em acidente na BR-101 era influenciador digital; adolescente também morreu

Na manhã de sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026, um grave acidente na BR-101, em Itapebi, Bahia, deixou três mortos: o casal de...

Rachel Reis agita o Pelourinho nesta sexta

A cantora Rachel Reis agita o centro histórico de Salvador nesta sexta-feira, apresentando uma mistura de MPB e samba-reggae no circuito Batatinha, no...