Professora tem 60% do corpo queimado com gasolina em Minas Gerais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Professora em estado grave após incêndio; namorado é o principal suspeito


atualizado

Luana Leal Silva Rocha, uma professora, está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer queimaduras severas em Sobradinho, São Tomé das Letras, Minas Gerais, na última sexta-feira (5). O namorado dela, com quem tinha um relacionamento de um ano, é apontado como o principal suspeito de causar o incêndio.

Luana está internada no Hospital São Sebastião, em Três Corações. Segundo a Polícia Militar, o incidente ocorreu por volta das 15h. Moradores da região foram rápidos em ajudar a professora, levando-a imediatamente para um posto de saúde local.

Essa trágica situação traz à tona a questão da segurança e do apoio às vítimas de violência. O que você pensa sobre esse caso? Confira os detalhes e deixe sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Júri de ex-PM é anulado após ameaça a jurados: “Vou cortar cabeça”

O júri popular do ex-policial militar Eduardo José de Andrade, 24 anos, foi anulado após ele ameaçar a magistrada que presidia a sessão...

Primeiro dia de Carnaval registra 101 furtos e uma tentativa de homicídio

Carnaval 2026 na Bahia teve a primeira noite analisada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). O balanço divulgado na manhã desta sexta-feira aponta...