Três feridos em ataque a pousada no Corumbau; vítimas não sabem quem e por quê

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

bboya

Na noite de quinta-feira (04), uma tentativa de homicídio em uma pousada no litoral de Corumbau, em Prado, deixou três pessoas feridas. As vítimas estão em estado estável e foram levadas para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). A Polícia Civil está investigando o caso.

O ataque ocorreu por volta das 21h55 na Pousada do Lourinho. Um homem apareceu de uma área escura e disparou várias vezes contra um apartamento onde um grupo aguardava para jantar. Após o crime, o atirador fugiu e ainda não foi encontrado.

As vítimas foram identificadas como:

  • Thamires Moreira Lopes, 26 anos, de Conceição da Barra/ES;
  • Ricardo Melo de Souza, 44 anos, de Guarulhos/SP, residente no ES;
  • Adalberto Assis Lima, 34 anos, natural de Itabuna/BA e morador da região do Corumbau.

Elas receberam atendimento do SAMU no local e foram transportadas para o HMI. Nas entrevistas, afirmaram não conhecer o autor dos disparos nem o motivo do ataque.

bboia

As investigações, lideradas pelo delegado Dr. Kleber Gonçalves, indicam que o alvo do tiro seria Rullian da Silva Pião, morador de Conceição da Barra/ES, que possui um histórico criminal. Ele estava na região há cerca de três dias e não foi atingido durante o ataque, conseguindo escapar. Rullian e sua companheira, Thamires, são considerados suspeitos de ligação com o tráfico de drogas. Essa hipótese pode ser uma linha de investigação para o caso de tentativa de homicídio. O Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e a CAEMA tentaram localizar o atirador, mas sem sucesso.

Você já havia ouvido sobre esse caso? Que tal compartilhar sua opinião ou informação sobre o tema?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chefe do CV associado à TH Jóias retorna ao Rio após indícios de delação

Gabriel Dias de Oliveira, mais conhecido como Índio do Lixão, foi transferido na noite de sexta-feira (5) do Presídio Federal de Mossoró para...

Jovem é atacado pela enteada após tentativa de abuso sexual em casa

Um homem de 54 anos foi preso em flagrante após tentar estuprar sua enteada de 15 anos, na tarde deste domingo em Ceilândia,...