Empresário do setor de aviação é morto a tiros na Barra da Tijuca, no Rio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Marcos Vinícius Portugal Santos, de 41 anos, foi baleado e morreu nesta segunda-feira (8) após um ataque enquanto dirigia na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O crime aconteceu no domingo (7), quando dois homens em uma motocicleta atiraram contra Marcos e sua família. Ele era sócio de uma empresa de aviação em Curitiba e fundador da Fly Executivos, especializada em gestão e operação de aeronaves.

No momento do ataque, Marcos dirigia um Honda City cinza próximo ao BarraShopping e foi atingido por cinco tiros. Seu filho, Pietro, de 18 anos, teve ferimentos leves, enquanto sua namorada, Julia, de 20, não se feriu.

A família voltava de uma festa. Os criminosos fugiram sem roubar nada. Marcos foi socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não sobreviveu.

A Polícia Militar informou que Marcos tinha registros criminais, mas as investigações indicam que o ataque pode ter sido uma execução, já que não houve tentativa de assalto.

O caso agora está sob a investigação da Delegacia de Homicídios do Rio, enquanto o corpo de Marcos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A saúde do filho ainda não foi atualizada.

O que você acha dessa tragédia? Deixe sua opinião nos comentários e vamos refletir sobre esse caso juntos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na Sapucaí, Mocidade de Padre Miguel relembra caso do cão Orelha. Veja o vídeo

A Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba que abre os desfiles da Sapucaí neste domingo, relembra o caso do cão Orelha...

CLDF se manifesta após distrital levar spray de pimenta de PM: “Inadmissível agressão”. Veja vídeo

Após a repercussão do caso envolvendo o deputado distrital Fábio Felix, alvo de um jato de spray de pimenta...

PM apreende vapes nos portais de abordagem durante o Carnaval

Cigarros eletrônicos, conhecidos como vapes, foram apreendidos nos portais de abordagem da Polícia Militar da Bahia durante os quatro primeiros dias oficiais...