Empresário do setor de aviação é morto a tiros na Barra da Tijuca, no Rio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Marcos Vinícius Portugal Santos, de 41 anos, foi baleado e morreu nesta segunda-feira (8) após um ataque enquanto dirigia na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O crime aconteceu no domingo (7), quando dois homens em uma motocicleta atiraram contra Marcos e sua família. Ele era sócio de uma empresa de aviação em Curitiba e fundador da Fly Executivos, especializada em gestão e operação de aeronaves.

No momento do ataque, Marcos dirigia um Honda City cinza próximo ao BarraShopping e foi atingido por cinco tiros. Seu filho, Pietro, de 18 anos, teve ferimentos leves, enquanto sua namorada, Julia, de 20, não se feriu.

A família voltava de uma festa. Os criminosos fugiram sem roubar nada. Marcos foi socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não sobreviveu.

A Polícia Militar informou que Marcos tinha registros criminais, mas as investigações indicam que o ataque pode ter sido uma execução, já que não houve tentativa de assalto.

O caso agora está sob a investigação da Delegacia de Homicídios do Rio, enquanto o corpo de Marcos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A saúde do filho ainda não foi atualizada.

O que você acha dessa tragédia? Deixe sua opinião nos comentários e vamos refletir sobre esse caso juntos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo de adolescentes é investigado por morte do cão “Orelha”, animal comunitário em SC

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga um grupo de adolescentes suspeito de maus-tratos ao cão Orelha, conhecido como animal da cidade de...

Chefe de operação anti-imigração nos EUA é afastado do cargo, diz NYT

O governo dos Estados Unidos decidiu afastar Gregory Bovino, comandante da Patrulha de Fronteira ligada às operações federais de imigração em Minneapolis,...

Jaques Wagner confirma indicação de Lewandowski ao Banco Master, mas nega responsabilidade por Guido Mantega

O líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT), confirmou ter indicado o ex-ministro Ricardo Lewandowski para atuar como consultor jurídico do Banco...