No último domingo, 7 de dezembro, o cantor Amauri Prudêncio de Lima, conhecido como Mauri, faleceu em um acidente de trânsito aos 55 anos. Irmão da famosa dupla Chitãozinho e Xororó, ele formava dupla com outro irmão, Maurício, que também estava no carro, mas sobreviveu ao acidente.

A informação foi confirmada pela assessoria da dupla, que lamentou profundamente a perda de Mauri em um comunicado oficial. De acordo com a nota, “o fato é muito recente e as informações ainda estão sendo verificadas”. A família agradeceu o apoio neste momento tão difícil.

O acidente ocorreu na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), próximo à cidade de Miracatu, interior de São Paulo. Além de Mauri, uma outra vítima perdeu a vida, embora ainda não tenha sido identificada.

Mauri e Maurício estavam juntos na carreira há 35 anos. Antes da formação da dupla, eles atuavam como apoio vocal para Chitãozinho e Xororó. Além disso, Mauri era casado com a apresentadora Andrea Fabyanna, do SBT, e em suas redes sociais, fez uma recente homenagem à esposa.

Esse trágico evento chocou muitos fãs e admiradores. Que tal compartilhar suas lembranças e homenagens a Mauri nos comentários? A sua voz e legado na música continuarão vivos.