Mulher atacada a canivete em rodovia diz não conhecer autora; motivação é desconhecida

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

000nji

Uma mulher de 36 anos foi atacada a facadas na madrugada deste domingo (07) na Rodovia Itanhém-Batinga, próximo ao Parque de Exposições em Itanhém. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento adequado.

O alerta para a polícia foi dado por volta das 05h30, quando Joyce Silva Santos chegou ao hospital com duas perfurações no braço esquerdo, causadas por um canivete.

De acordo com Joyce, ela não conhece a agressora, que fugiu do local antes da polícia chegar. Até o momento, não se sabe a motivação do ataque. A guarnição policial foi ao hospital para registrar o depoimento da vítima e dar início às investigações.

Joyce teve um guia de lesões corporais emitida, documento importante para o processo legal. O caso está sendo investigado pelo delegado William Pereira e foi inicialmente registrado como Lesão Corporal. As apurações seguem para esclarecer as circunstâncias e identificar a autora do crime.

É preocupante ver situações como essa acontecerem na região. O que você pensa sobre a segurança local? Compartilhe sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Três pauladas na cabeça”: tio mata sobrinha e enterra corpo em quintal. Veja vídeo

Polícia Militar prende Paulo Fagundes de Oliveira, acusado de matar Beatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira, 14 anos, em Britânia (GO). Durante a...

PM apreende arma de fogo durante confronto com suspeitos de tráficos em Pernambués

Arma calibre .40 foi apreendida pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (21), no bairro de Pernambués, em Salvador, na Travessa Santa Clara,...

Ataque a tiros deixa três pessoas mortas e uma ferida na Austrália

Uma tragédia de tiroteio atingiu a pequena Lake Cargelligo, no estado de Nova Gales do Sul (NSW), na Austrália, uma cidade com cerca...