Mulher atacada a canivete em rodovia diz não conhecer autora; motivação é desconhecida

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

000nji

Uma mulher de 36 anos foi atacada a facadas na madrugada deste domingo (07) na Rodovia Itanhém-Batinga, próximo ao Parque de Exposições em Itanhém. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento adequado.

O alerta para a polícia foi dado por volta das 05h30, quando Joyce Silva Santos chegou ao hospital com duas perfurações no braço esquerdo, causadas por um canivete.

De acordo com Joyce, ela não conhece a agressora, que fugiu do local antes da polícia chegar. Até o momento, não se sabe a motivação do ataque. A guarnição policial foi ao hospital para registrar o depoimento da vítima e dar início às investigações.

Joyce teve um guia de lesões corporais emitida, documento importante para o processo legal. O caso está sendo investigado pelo delegado William Pereira e foi inicialmente registrado como Lesão Corporal. As apurações seguem para esclarecer as circunstâncias e identificar a autora do crime.

É preocupante ver situações como essa acontecerem na região. O que você pensa sobre a segurança local? Compartilhe sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Body scanner flagra cinco mulheres tentando entrar com drogas e álcool na Cadeia Pública de Salvador

A manhã desta terça-feira (30) em Salvador foi marcada por uma série de ocorrências que mobilizaram equipes da polícia da cidade, da inteligência...

Batida de trens em Machu Picchu deixa um morto e cerca de 70 feridos

Um grave acidente ferroviário envolvendo dois trens no setor de Pampacahua, Km 94 da rota para Machu Picchu, no Peru, deixou uma vítima...

Banco Central aponta gestão fraudulenta e descumprimento de normas ao justificar liquidação do Banco Master

Em resposta ao Tribunal de Contas da União (TCU), o Banco Central (BC) informou que a liquidação do Banco Master ocorreu devido a...