PM captura suspeito armado com revólver em encontro de moradores em loteamento de Prado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo, dia 7, no Loteamento Basevi, em Prado, por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu durante uma reunião de moradores sobre ocupação do bairro.

Por volta das 11h30, a PM recebeu uma denúncia de que um indivíduo armado estaria participando do encontro. Testemunhas descreveram o homem como vestindo bermuda e camiseta branca, boné preto e portando uma bolsa tipo capanga.

Guiadas pela descrição, as guarnições, incluindo uma equipe de motopatrulha, localizaram e abordaram o suspeito. Durante a busca, foi encontrado um revólver calibre .32, com cinco munições. Diante da situação, ele foi preso em flagrante.

O homem, identificado como Manoel Barbosa Batista, de 36 anos, reside no bairro Itatiaia, em Itamaraju. Após os procedimentos legais na Delegacia Territorial da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, o autuou pelo crime de porte ilegal de arma, conforme o Art. 14 do Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/2003).

Manoel permanece sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lideranças exigem que aplicativos arcam com taxas e despesas do mototáxi em SP

Lideranças dos motoboys em São Paulo têm opiniões divergentes sobre a regulamentação dos serviços de mototáxi, mas todos concordam que os custos da...

Toffoli embarca em jato de empresário do Banco Master dias antes de decretar sigilo em investigação

Nos últimos dias, o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, chamou a atenção ao viajar para Lima, no Peru, para acompanhar a...