Saiba quem era empresário morto em ataque a tiros na Barra da Tijuca

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o empresário Marcos Vinícius Portugal Santos, de 41 anos, foi baleado em um ataque a tiros no domingo (7). Ele estava com a família em um Honda City quando dois homens em uma moto cercaram o veículo e dispararam várias vezes.

Marcos era sócio de uma empresa de aviação em Curitiba e morador de Santa Catarina. No momento do ataque, estava no Rio a negócios. Após ser atingido por cinco tiros, ele foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde não sobreviveu aos ferimentos.

Durante o ataque, seu filho, Pietro, de 18 anos, foi ferido de raspão; a namorada dele, Julia, de 20 anos, saiu ilesa. A família retornava de uma festa quando foi surpreendida pelos disparos. Importante ressaltar que os criminosos não anunciaram assalto, sugerindo uma possível execução.

A Polícia Civil do Rio registrou a ocorrência na 16ª DP e encaminhou o caso para a Delegacia de Homicídios para identificação dos suspeitos. O corpo de Marcos foi levado ao Instituto Médico Legal. Ele tinha registros criminais que incluem roubo e lesão corporal.

Esse trágico evento levanta discussões sobre a segurança na região. O que você pensa sobre a situação? Compartilhe sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Body scanner flagra cinco mulheres tentando entrar com drogas e álcool na Cadeia Pública de Salvador

A manhã desta terça-feira (30) em Salvador foi marcada por uma série de ocorrências que mobilizaram equipes da polícia da cidade, da inteligência...

Batida de trens em Machu Picchu deixa um morto e cerca de 70 feridos

Um grave acidente ferroviário envolvendo dois trens no setor de Pampacahua, Km 94 da rota para Machu Picchu, no Peru, deixou uma vítima...

Banco Central aponta gestão fraudulenta e descumprimento de normas ao justificar liquidação do Banco Master

Em resposta ao Tribunal de Contas da União (TCU), o Banco Central (BC) informou que a liquidação do Banco Master ocorreu devido a...