Fundador de marca de biscoitos morre em acidente no Recôncavo baiano

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O empresário Honorato da Silva, fundador da marca de biscoitos Kigoma, faleceu na manhã desta segunda-feira após um acidente envolvendo quatro veículos na BR-101, entre Conceição do Almeida e Dom Macedo Costa, no Recôncavo baiano.

Honorato, conhecido como Noratinho, estava a caminho de Feira de Santana em uma kombi quando colidiu com um caminhão e dois carros. As causas do acidente ainda estão sob investigação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para uma unidade de saúde, mas não há detalhes sobre o estado de saúde delas. A Kigoma lamentou a perda de seu fundador, ressaltando seu legado de amor, caráter e exemplo.

De acordo com o Blog do Valente, o sepultamento de Honorato será na manhã desta terça-feira em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. A 1ª Delegacia de Santo Antônio de Jesus ficará responsável pela apuração das circunstâncias do acidente.

O falecimento de uma figura tão importante como Honorato da Silva deixou um vazio na cidade. Sua trajetória e contribuição merecem ser lembradas. O que você acha sobre a importância de empreendedores locais para a nossa região? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corinthians fecha contratação da atacante Rhaizza, do Bahia

O Corinthians anunciou a contratação da atacante Rhaizza, 27 anos, que pertence ao Bahia. A jogadora foi um dos destaques da temporada do...

Azul, branco ou dourado? Público revela cores das roupas da virada e como gastaria o prêmio da Mega

Fim de ano na Bahia traz duas certezas: a escolha do look do Réveillon e as apostas, ainda que imaginárias, sobre o que...

Polícia captura idoso foragido por crimes de estupro e abuso infantil em Riachão do Jacuípe

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (29), um idoso de 74 anos em cumprimento a um mandado de prisão definitiva pelo...