Cruzeiro x Corinthians: onde assistir à semifinal da Copa do Brasil

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nesta quarta-feira, 10 de dezembro, Cruzeiro e Corinthians se enfrentarão no Mineirão, em Belo Horizonte, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida de ida está marcada para as 21h30.

Cruzeiro x Corinthians: onde assistir à semifinal da Copa do Brasil - destaque galeria

As equipes buscam uma vaga na final. O vencedor do primeiro jogo e do duelo de volta, que acontecerá no domingo, 14 de dezembro, enfrentará o ganhador da partida entre Vasco e Fluminense.

Este será o terceiro encontro entre Cruzeiro e Corinthians neste ano, após um empate e uma vitória do time mineiro por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro. A última vez que se enfrentaram na Copa do Brasil foi em 2018, na final vencida pelo Cruzeiro.

Prováveis escalações:

Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba, Kaiki; Romero e Lucas Silva; Matheus Pereira; Christian, Kaio Jorge e Arroyo. Técnico: Leonardo Jardim.

Corinthians: Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Maycon, André Carrillo e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.

Onde assistir

O jogo será transmitido em TV aberta pela Globo, TV fechada pelo Sportv, pay-per-view pelo Premiere e pelo YouTube na GE TV.

E você, qual é a sua expectativa para essa partida? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre o confronto!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Real Brasília se retira da Série A1 feminina por falta de patrocínio

O Real Brasília Futebol Clube anunciou, por meio do Instagram, a saída da equipe do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 na temporada de...

Prefeitura projeta aumento da tarifa de ônibus em Salvador para cerca de R$ 5,80 em 2026

Os passageiros do transporte público de Salvador devem enfrentar reajuste na tarifa no início de 2026, com o valor passando de R$ 5,60...

Fachin prorroga regras do FPE para evitar interrupção de repasses

Resumo para SEO: o ministro Edson Fachin, do STF, prorrogou até 1º de março de 2026 a vigência provisória dos dispositivos...