Na madrugada de quarta-feira (10), uma mulher foi assassinada por suspeitos armados no bairro Cabula 6, em Salvador. Informações preliminares indicam que a vítima, cuja identidade ainda não foi revelada, teria ligação com o tráfico de drogas. Ela estava supostamente envolvida no monitoramento para a facção criminosa Comando Vermelho (CV) na área.
As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas. Há rumores de que a motivação do ataque possa estar relacionada a um “vacilo” da mulher com membros do próprio grupo criminoso, mas essa versão não foi oficialmente confirmada pelas autoridades policiais.
Policiais da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram os primeiros a chegar, isolando a área do crime. As equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram acionadas para realizar a perícia e dar início às investigações, visando descobrir a autoria e os motivos do assassinato.
Esse caso levanta questões sobre a segurança na região e os conflitos internos entre facções criminosas. O que você pensa sobre a situação? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments