Assaltante de paradas de ônibus é preso com “hortonha” em casa no Entorno

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás, prendeu na segunda-feira, 8 de dezembro, Leandro Santos Sales, suspeito de uma série de assaltos a trabalhadores nas primeiras horas da manhã.

Principais informações:

  1. Leandro Santos Sales, já com dois mandados de prisão em aberto, foi capturado no município.
  2. Os crimes aconteciam entre 4h e 5h, com o criminoso rendendo passageiros em paradas de ônibus usando uma arma artesanal.
  3. Em um dos ataques, a vítima foi brutalmente espancada para ter o celular e a carteira roubados.
  4. Os roubos ocorreram nos bairros Parque 12 Beatriz I e II, no Entorno do Distrito Federal.
  5. Durante a operação, a polícia apreendeu arma, munições e várias facas; no quintal da residência, houve a apreensão de uma “hortonha” (planta de maconha) entre outras ervas e hortaliças.
  6. Além dos mandados já existentes, o investigado foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Celulares roubados foram recuperados e devem ser devolvidos às vítimas.
  7. A foto do investigado está sendo divulgada para que outras possíveis vítimas possam reconhecê-lo e formalizar denúncias.

Veja vídeo da “hortonha” plantada pelo criminoso no quintal da casa dele:

Criminoso é preso após ataques violentos
Criminoso é preso após ataques violentos
Apreensão
Apreensão
Os pés de maconha
Os pés de maconha
Maconha plantada com outras hortaliças
Maconha plantada com outras hortaliças
Leandro Santos Sales
Leandro Santos Sales
Criminoso é preso após ataques violentos
Criminoso é preso após ataques violentos

Além de cumprir os mandados, a polícia informou que celulares roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas. A divulgação da foto do suspeito facilita o reconhecimento por parte de novas vítimas que queiram registrar denúncias.

A atuação rápida da equipe de Santo Antônio do Descoberto mostra como a corporação trabalha para inibir crimes que afetam trabalhadores que costumam pegar ônibus pela manhã. A vigilância da região segue para evitar novos ataques.

E você, já presenciou ou sofreu algum assalto similar? Compartilhe sua experiência nos comentários e ajude a aumentar a conscientização sobre a segurança nos trajetos matutinos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsa, dólar, ouro. Veja o que mais rendeu (e o que afundou) em 2025

Ouro lidera retornos de 2025; Ibovespa, dólar e Bitcoin mostram diferentes trajetórias 2025 ficou marcado pelo ouro, que fechou o ano com retorno de...

Médico vascular aponta 6 vegetais que beneficiam a saúde das artérias

Vegetais ajudam a manter as artérias saudáveis, apontam especialistas Com a chegada de um novo ano, muitas pessoas querem priorizar a saúde. As artérias...

Ao manual de hostilidades tributárias (por Everardo Maciel)

A crônica incapacidade do governo federal de equilibrar as contas públicas, aliada à expansão de gastos de cunho eleitoreiro, gerou uma rotina de...