Um homem de 56 anos foi preso em flagrante na sexta-feira, 12, na Estrada do Derba, BA-528, após ser flagrado conduzindo um veículo clonado e se passar por policial civil durante a abordagem. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) neste sábado (13).
A irregularidade do veículo foi identificada durante patrulhamento preventivo a furtos e roubos de veículos. Na ocasião, os policiais abordaram o automóvel e, durante o procedimento de identificação veicular, constataram adulteração nos sinais identificadores do veículo.
O condutor, Elder Santos de Almeida, alegou ser agente de segurança e apresentou uma identidade funcional da Polícia Civil. Contudo, a Corregedoria da Polícia Civil confirmou que o documento apresentado era falso e que ele não possuía vínculo com a instituição.
O suspeito foi levado, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de uso de documento falso, receptação e adulteração de veículo automotor.
Deixe sua opinião nos comentários sobre esse caso e sobre as medidas para coibir fraudes envolvendo documentos e clonagem de veículos.

Facebook Comments