Operação Paredão apreende equipamentos de som, armas e drogas em dois bairros de Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Operação Paredão, realizada pela Polícia Militar da Bahia em Salvador, resultou na apreensão de drogas, armas e equipamentos de som.

Segundo a SSP-BA, na área de Águas Claras, um grupo de indivíduos foi interceptado com arma de fogo enquanto comercializava entorpecentes; ao perceber a aproximação dos agentes, os suspeitos atiraram contra os policiais e fugiram.

Durante a varredura, quatro suspeitos foram localizados, abordados e presos. Com eles foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, 50 munições, 188 pinos de cocaína, 165 pedras de crack e duas porções de maconha.

Já em Cajazeiras X, a polícia chegou após uma denúncia de poluição sonora. Ao chegaram ao local, o grupo consumia bebida alcoólica e utilizava um som tipo paredão. O evento foi encerrado e o veículo com o equipamento foi apreendido.

O leitor pode perceber que as ações da Polícia Militar da Bahia visam reduzir a criminalidade na cidade, incluindo tráfico de drogas, posse de armas e abusos de som alto. Queremos ouvir a sua opinião sobre esse tipo de atuação na Salvador atual. Comente abaixo com suas impressões.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de matar estudante de psicologia é preso em Minas Gerais

A Polícia Militar prendeu Italo Jefferson da Silva, 43 anos, na tarde desta quinta-feira, em Carmo do Cajuru, Minas Gerais. O suspeito é...

Homem é baleado no Carnaval de Salvador após briga generalizada no circuito Osmar, no Campo Grande

Um homem foi baleado durante uma confusão em um bloco de Carnaval no circuito Osmar (Campo Grande), na noite da última quinta-feira (12). De...

Fórum será reaberto após reforma em prédio por falta de luz, diz TJSP

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) informou que o Fórum de Praia Grande, no litoral paulista, retoma o expediente...