Lorena Maria rebateu as notícias de que teria mentido sobre ter sido traída por MC Daniel durante a gravidez. A influenciadora publicou nos Stories do Instagram novos prints que, segundo ela, comprovam a infidelidade do cantor.
Ela afirmou que, na época, ainda na gravidez de cerca de três meses, o casal não mantinha relações com outras pessoas, e pediu que contas sobre o caso fossem corrigidas. “Print de abril? Mentirosos! A data é em AGOSTO”, escreveu, defendendo a veracidade das imagens apresentadas.
Veja as novas imagens:










O pronunciamento da influenciadora chegou após cobertura de programas de televisão como Melhor da Tarde, da Band, e Fofocalizando, do SBT, que trataram de alegaç?es sobre a data do print apresentado no relato de Lorena na sexta-feira anterior.
Aos seguidores, Lorena reforçou que havia sido traída durante a gravidez do filho. “Eu descobri com OITO meses [de gravidez] e ainda ME culparam”, desabafou.
Em seguida, Lorena voltou a falar sobre o assunto, afirmando que foi traída, que houve mentiras e que cada parte deve arcar com as próprias atitudes. Ela ressaltou que a responsabilidade das declarações é de quem as faz e que, para ela, as evidências falam por si.
E você, o que acha do caso? Compartilhe sua opinião nos comentários sobre as alegações, as imagens publicadas e a repercussão do tema.

Facebook Comments