Mãe fere os próprios filhos, ateia fogo em casa e é presa no Rio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mãe de 36 anos foi presa nesta segunda-feira (15/12) no Rio de Janeiro após atacar os filhos e incendiar a própria casa. As crianças, que se refugiaram em um cômodo para fugir da agressão, sobreviveram. A mulher é acusada de tentativa de homicídio no bairro Várzea das Moças, em Niterói (RJ).

As vítimas são duas menores, uma de 1 ano e outra de 7, além de uma jovem de 18 anos. Um vídeo gravado pela filha mais velha mostra as irmãs presas em um cômodo da casa, com roupas manchadas de sangue.

“Tô trancada com as crianças, ela quer matar a gente. Ela está ligando o fogão. Estou toda sangrando, não sei nem explicar, meu braço tá sangrando muito”, diz a filha mais velha.

Em nota ao Metrópoles, a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) informou que, ao chegar à residência, os agentes ouviram gritos de socorro vindos de dentro do imóvel, que já estava tomado pelas chamas. Com apoio da população, eles iniciaram imediatamente o resgate das vítimas.

Durante a ação, os policiais precisaram derrubar uma parte da parede externa para alcançar as crianças. As vítimas foram encaminhadas às equipes do Corpo de Bombeiros, que atuavam no combate às chamas, receberam atendimento médico e foram levadas ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

A mãe das crianças, 36 anos, foi detida e é apontada como responsável pelo incêndio.

Compartilhe nos comentários sua opinião sobre o caso e as medidas de proteção a famílias em situação de risco. Sua visão é importante para nós.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caso das crianças desaparecidas em Bacabal entra no 13° dia de buscas

O desaparecimento de Isabelle, 6 anos, e Michael, 4, no quilombo de São Sebastião dos Pretos, em Bacabal, Maranhão, completa nesta sexta-feira (16/1)...

Senadores protocolam pedido de impeachment contra ministro Dias Toffoli por atuação no caso Banco Master

Senadores da oposição protocolaram no Senado, nesta quarta-feira (14), um pedido de impeachment do ministro Dias Toffoli, do STF, fundamentado em crimes de...

Lula eleva combate ao crime organizado a ação de Estado, diz novo ministro da Justiça

O governo Lula passa a tratar o combate ao crime organizado como uma ação de Estado, afirmou o novo ministro da Justiça e...