Trump diz que Rob Reiner morreu por ‘Síndrome de Transtorno’ contra ele

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Rob Reiner, o cineasta, e sua esposa Michele foram encontrados mortos no domingo (14) na mansão da família em Los Angeles. A polícia investiga o caso como um aparente homicídio.

Em publicação nas redes Trust Social, o presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou que Reiner “era conhecido por enlouquecer as pessoas com sua obsessão desenfreada” pelo presidente. Ele acrescentou que “sua paranoia atingiu novos patamares” enquanto o governo Trump avançava metas, desejando que o casal descanse em paz.

A polícia de Los Angeles investiga as mortes como um aparte de homicídio. Segundo a imprensa, Reiner e Michele apresentavam ferimentos compatíveis com arma branca.

O filho do casal, Nick Reiner, é suspeito e foi preso nesta segunda.

As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do ocorrido na casa da família, em Los Angeles, e quais fatores podem ter levado ao desfecho trágico.

Compartilhe sua opinião sobre o caso nos comentários. Sua leitura e qualquer perspectiva adicional ajudam a enriquecer o debate sobre as investigações em curso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conheça Hamnet, um dos filmes cotados para o Oscar 2026

Hamnet: A Vida Antes de Hamlet, dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao, é uma adaptação do premiado romance de Maggie O’Farrell....

Homem empurra amigo de ponte, ajuda no resgate e acaba preso em Goiás. Vídeo

Um homem de 28 anos foi preso na última segunda-feira (12/1) pela Polícia Civil de Barro Alto, em Goiás, suspeito de tentar matar...

Brasileiro confessou assassinato da ex-namorada por telefone após crime na Irlanda, diz promotoria

Miller Pacheco confessou à Justiça irlandesa ter tirado a vida de sua ex-namorada, Bruna Fonseca, na madrugada do Ano Novo de 2023, conforme...