Funcionários de provedores de internet fazem protesto na Paralela por morte de três no Alto do Cabrito

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Funcionários de provedores de internet estão protestando na Avenida Paralela, na manhã desta quarta-feira (17), pela morte de três trabalhadores da categoria no Alto do Cabrito, na noite de terça-feira (16).

O protesto causou um grande engarrafamento na região. Às 11h, o congestionamento começava na região do Imbuí e seguia até a Estação Pituaçu.

Segundo informações, as vítimas tinham perfurações por arma de fogo na cabeça, estavam com as mãos amarradas e vestiam fardas azuis, o que indica que seriam trabalhadores.

Os corpos foram localizados próximos uns dos outros e apresentavam características compatíveis com execução. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a identidade das vítimas nem informações sobre a motivação do crime.

A investigação acompanha o caso e novas informações devem surgir conforme os trabalhos avançam.

Compartilhe nos comentários suas opiniões sobre este caso e como você avalia a atuação das autoridades diante de incidentes como esse.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luciana Gimenez é citada em arquivos de Epstein por transação de mais de R$ 60 milhões

Relatórios oficiais ligados ao caso Jeffrey Epstein, divulgados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, mencionam o nome da apresentadora Luciana Gimenez em...

Trabalhador morre após máquina de cimento ser ligada com ele dentro

Reprodução/Samu Um trabalhador morreu nesta segunda-feira (9/2), em Águas Lindas de Goiás (GO), após ficar preso dentro de uma máquina industrial de concreto que...

Marcos Buzzi recebe nova denúncia de assédio sexual após acusação envolvendo jovem de 18 anos

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) recebeu uma nova denúncia de assédio sexual contra o ministro Marco Buzzi, do Superior Tribunal de Justiça...